domingo, 3 de janeiro de 2010

Aos visitantes do blog


Palavras Abraçadas foi criado em 08 de fevereiro de 2009 para abrigar textos meus e de terceiros. É um blog essencialmente de crônicas e contos, mas a poesia é muito bem-vinda, ou qualquer forma de expressão literária.
Durante este quase um ano de blog, muitas pessoas que eu conhecia e muitas que eu não conhecia visitaram os textos publicados e me deixaram comentários e mensagens delicados, interessantes, bonitos.
Àqueles que possuíam e-mails, pude agradecer. Aos demais, não.
Então, decidi agradecer publicamente a todos os que passaram por aqui, fosse para ler sem comentar, fosse para me enviar palavras de qualquer natureza.
Um blog é feito de trocas. Alguém escreve e publica, alguém lê e comenta. Bem ou mal avaliada, é assim que a mensagem do cronista, do contista, do poeta vai adiante.
Todo leitor é importante, crítico ou benevolente, zangado ou amigável, intenso ou superficial. O leitor é o termômetro emocional para os nossos textos.
Por isso, agradeço a cada um de vocês que passou por aqui.
Voltem, voltem sempre! Sem regularidade ou cotidianamente, uma vez aqui outra ali...Como quiserem! Enviem sugestões, contribuam, solicitem, questionem. Ou simplesmente leiam.

Mas sejam sempre bem-vindos!

Obrigada!

Cinthia

Um comentário:

  1. Os leitores realmente são a razão de ser do blog. Estive a ponto de desistir do meu, mas mudei de ideia quando vi que tenho seguidores. Para eles é que continuo a escrever, com muito carinho.

    ResponderExcluir