quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amigos, obrigada!

A noite de 10 de agosto foi uma das mais agradáveis da minha vida. Sem pieguices. Foi o lançamento do meu primeiro livro de contos, Para enfim me deitar na minha alma, um projeto aprovado em 2009 pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.
Nem preciso dizer que eu estava para lá de agitada e ansiosa!  Creio que é normal achar que tudo vai dar errado.
Mas deu tudo muito certo!
Recebi, durante três horas e meia, muitos convidados que me prestigiaram e que me emocionaram pela gentileza.
Gente que eu não pensei que fosse; gente que eu não via há 20 anos; amigos queridos de longa data ou de curta data mesmo! Colegas de trabalho, muitos deles também amigos; escritores do Núcleo de Literatura; e, é claro,a turma mais jovem, que ficou até o fim.
Peço desculpa pela fila que se formou, porque fiz questão de personalizar cada dedicatória. Afinal, cada pessoa é única e tem um significado próprio em minha vida. E o primeiro... é o primero!
Agradeço a todos os que estiveram presentes, e aos que não puderam comparecer mas que enviaram mensagens delicadas e gostosas pelo celular ou por e-mail.
Vocês me fizeram muito, muito feliz!
Obrigada!

* Assim que conseguir um tempinho, posto as fotos do lançamento no rodapé do blog.

6 comentários:

  1. Tiaaaaaaa!! Sou eu, a Joyci Dias, amiga da Fabi. Fico feliz que tenha dado tudo muito certo. ;)
    Como eu faço pra comprar uma edição? Quero uma dedicatória também. :C
    HAHAHA
    Beijo e muito sucesso. Que venham os próximos.

    ResponderExcluir
  2. Olivia Maria Maia13/8/10 21:48

    Desculpar o que mesmo? Ficaria na fila por até uma hora se fosse preciso pra receber a dedicatória que recebi (e o "nosso poeta" também), linda e emocionante.
    beijos. Olivia

    ResponderExcluir
  3. Cinthia coloca as fotos!!!!!!!Bjos Gina

    ResponderExcluir
  4. Mônica Thaty23/8/10 11:48

    Oi, Cinthia!

    Só fiquei sabendo do livro agora, mas queria te dar os parabéns! Sei que ele deve estar cheio daqueles textos alegres, divertidos, emocionantes e cheios de vida que tantas vezes li ou ouvi durante as aulas do Núcleo. Onde posso comprar o meu exemplar? Beijos, Mônica Thaty.

    ResponderExcluir
  5. Elicio Pontes23/8/10 13:00

    Cinthia
    O lançamento do teu livro foi o momento privilegiado para encontrar a mercadora de sorrisos. E mesmo se for um sorriso triste, ele guarda a alegria.
    Um abraço
    Elicio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!!!!!!!!!!! Com certeza estaria também na fila se ainda morasse em Brasilia. Como faço para comprar um ? Me mande os dados de onde deposito e valor (para Porto Alegre) e não esquece quero uma linda dedicatória !

    Beijos

    Elenara

    ResponderExcluir